9 Formas de fazer com que a Dieta nas Férias

9 Formas de fazer com que a Dieta nas FériasQuando você fazer uma viagem, faz sua dieta de sair de férias, também? Muitas pessoas usam as férias como uma desculpa para viver a vida pela ingestão de alimentos ricos normalmente eles não comem, ou de comer o gigantesco restaurante porções ao longo do dia.

Há três razões para comer em restaurantes, como tendemos a fazer a maior parte do tempo durante a viagem, é tão perigoso para a sua dieta:

Restaurantes muitas vezes servem porções grandes, e nós tendemos a comer mais quando mais comida está na frente de nós.

Restaurante itens de menu são muitas vezes ricos em calorias, gordura, gordura saturada, colesterol e sódio e pobre em fibras.

Em restaurantes, geralmente você não tem idéia de quantas calorias ou gramas de gordura saturada são os pratos a fim de você.

Mas é possível desfrutar de suas férias e o local de alimentos sem embalagem libras extra para a viagem de volta para casa. Os segredos: escolher alimentos sabiamente, fazer “moderação” de suas férias mantra, e permanecer tão ativo quanto possível durante a sua viagem.

Quando você chegar ao seu destino, pergunte ao concierge do hotel ou residentes locais, que estão restaurantes nas proximidades e que tipo de comida que eles oferecem. Ou, confira os locais turísticos guia de restaurantes; hotéis costumam ter estes como aeroporto de postos de informação.

Melhor ainda, investigar suas opções de alimentação antes de ir. E-mail ou ligue para o concierge do seu hotel e pedir para o restaurante sugestões. Se possível, procure estes restaurantes on-line, para ver o que as suas opções de menu. (Claro, se você tem acesso à Internet através de seu telefone, você pode olhar este durante a sua viagem.)

Aqui estão mais dicas para ajudar você a tomar a sua dieta nas férias:

Férias Dieta Dica Nº 1: Comer uma Vez por Dia

Para economizar calorias e dinheiro durante a sua viagem, tentar “comer” para uma refeição por dia. Pack algumas tentou-e-verdadeiro opções de café da manhã em sua bagagem, como de baixa de açúcar no instante de aveia, cereais integrais de pequeno-almoço de cereais, barras de energia ou café da manhã, bares (olhar para as marcas mais baixos em açúcar e gordura saturada, mas ricos em proteínas e fibras). Você também pode encontrar um mercado local e o estoque de frutas frescas para ter no seu quarto de hotel para o pequeno-almoço e snacks.

Férias Dieta Dica Nº 2: Vá para Zero Calorias, Bebidas

Você não precisa de centenas e centenas de calorias de bebidas em cima as calorias extras que você vai consumir de alimentos. A boa notícia é que existem, geralmente, muito sem calorias opções de bebida na maior parte dos restaurantes. Peça de limão ou lima para o seu copo de água gelada ou de ordem sem adição de açúcar quente ou a frio, chá, café, água com gás, club soda ou refrigerante diet.

A má notícia é que o álcool pode ser uma dieta, um desastre quando você está em férias. Muitos de nós tendem a beber mais durante as férias, talvez o frozen margaritas por dia e algumas taças de vinho durante a noite. Cada bebida alcoólica pode orçada em cerca de 150 a 450 calorias.

Férias Dieta Dica Nº 3: Reduzir O Tamanho De Suas PorçõesFérias Dieta Dica Nº 3: Reduzir O Tamanho De Suas Porções

Não faz sentido privar-se de agradável alimentos enquanto você está em férias. Em vez disso, reduzir o tamanho de suas porções ao pedido do kids’ ou junior menu, ou encomendar um aperitivo, em vez de um prato principal. Você também pode dividir um prato com o seu jantar parceiro, ou salvar a metade para outra refeição e stash no hotel frigorífico.

Férias Dieta Dica Nº 4: Pergunte Ao Seu Garçom 4 Perguntas

  1. Pergunte-se como um prato é preparado e servido. Em seguida, você pode solicitar que sua seleção ser preparados ou servidos de forma diferente, se necessário. Por exemplo, as carnes que são fritos muitas vezes pode ser encomendado grelhado em vez disso.
  2. Pergunte para molhos, caldos e molhos para ser servido no lado de modo que você pode usar uma porção modesta.
  3. Pedir que o seu prato ser servido com legumes frescos (sem manteiga ou molho, por favor) ou uma salada em vez das habituais batatas fritas.
  4. Pedido de grãos integrais, sempre que possível. Alguns restaurantes oferecem 100% de trigo integral pão e bolos, cereais integrais mistura de massas, tortillas, no vapor e arroz integral.

Férias Dieta Dica Nº 5: a Fim de Frutas e Vegetais sempre Que tiver uma Chance

Procure oportunidades de encomendar os pratos que incluem alta de nutrientes, com elevado teor de fibra frutas e legumes. Prato de saladas ou de lado saladas feitas com espinafre ou alface são uma divertida maneira de obter seus legumes e verduras. Se quiser encomendar algo como um camarão ou frango quesadilla, você pode pedir para o restaurante para adicionar alguns legumes grelhados.

Férias Dieta Dica Nº 6: Tenha Cuidado Com Os Condimentos

Considere isto: a Metade da gordura gramas a arby’s Sudoeste de Frango Enrole ou Ultimate BLT Envoltório vêm da fazenda molho ou maionese.

Alguns tipos de condimentos são super-ricos em calorias e gordura, especialmente cremosa molhos e se espalha como uma maionese. Opte por temperos que contribuem com menos de 25 calorias por porção, como o ketchup, marinara, mostarda ou molho de CHURRASCO.

Férias Dieta Dica N º 7: Ir a Pesca em Restaurantes

Torná-lo um ponto para desfrutar de marisco quando você come fora. É uma ótima maneira de obter a sua dose semanal de peixes e seu coração saudáveis ácidos graxos ômega-3. Mas há um problema-evite agredidas e pratos de peixe frito. Em vez disso, olhar para comer (e não-manteiga) seleções. Se o prato de peixe vem com um molho, basta solicitá-lo ao lado.

Férias Dieta Dica Nº 8: Cuidado com a Tabela Larica

Se você está morrendo de fome quando você se sentar no restaurante, aqueles tabela larica-como pães, biscoitos, chips — vai estar a olhar realmente bom. Mas essas pequenas mordidas pode adicionar centenas e centenas de calorias, e encher-te antes de sua refeição nunca chega. Então, diga a seu servidor, você não quer qualquer ou a ordem não calórico da bebida e uma salada ou saudável aperitivo em vez disso.

Férias Dieta Dica Nº 9: Tem Sobremesa, mas CompartilharFérias Dieta Dica Nº 9: Tem Sobremesa, mas Compartilhar

Parte de estar em férias é curtir a vida, e a parte de curtir a vida está fazendo um pedido de sobremesa quando você realmente quer. Se sua refeição deixou satisfeito, você pode levar a sua sobremesa com você e desfrutar mais tarde, quando você está com fome novamente. Você também pode compartilhar a sua sobremesa com um ou mais parceiros de jantar, na mesa ou mais tarde.

Muitas vezes, as primeiras mordidas que nós mais gosta de qualquer maneira. De modo objetivo, para satisfazer a sua sobremesa desejo com um punhado de mordidas que você tome o tempo para saborear.

Saudáveis De Fast Food

Se você está na estrada ou no aeroporto, parece que em qualquer lugar que você vá, você vai encontrar comida rápida. Isso pode ser uma coisa boa; onde mais você pode alimentar uma família de quatro, com uma nota de 20 dólares? Além de você saber o que esperar do familiar cadeias de fast-food.

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