A Folha De Sua Dieta Inimigos

A Folha De Sua Dieta InimigosVocê decidiu virar uma nova folha e você está dizendo a todos sobre isso. Você orgulhosamente anunciar que estamos comprometidos com a sua nova dieta e rotina de exercícios. Seu melhor amigo pega o seu entusiasmo, e sugere que você participar numa aula de aeróbica juntas.

Mas nem todo mundo é tão solidário. Durante o jantar de família, a sua mãe continua pressionando para ter algumas de suas sobremesas caseiras, que sempre foi a sua fraqueza. Quando você pedir para ela parar, ela diz que você não deve se privar.

Você quase pode ouvir os botões de ser empurrado. Algo sobre anuncia suas intenções de começar a fazer escolhas saudáveis de dieta e exercício parece trazer o melhor e o pior em membros da família e amigos.

Como um especialista em nutrição para a Kaiser Permanente do Departamento de Saúde, Serviços de Educação, de Bob Wilson já ouvi tudo isso. Ele também viveu: Ele perdeu 250 libras e mantido desligado por 30 anos.

“Suporte para mudanças positivas, aumenta a probabilidade de isso acontecer”, diz ele. “Mas as pessoas têm uma imagem de nós, e alguns vão resistir a nossas mudanças.”

Alguns amigos e membros da família, diz ele, pode temer que, se você mudar os seus hábitos, VOCÊ vai mudar. Ou o seu novo maneiras saudáveis pode fazê-las se sentir culpadas por sua própria aptidão manias. Além disso, o alimento ajuda, às vezes, para definir as relações com o amigo que você encontrar para o lattes no fim-de-semana de manhã, o cônjuge que ações fichas com você no sofá, a mãe cujo guloseimas que sempre teve um fraquinho.

Então, o que devemos fazer para obter o apoio de que precisamos? Aqui estão algumas dicas de Wilson e de outros especialistas.

1. Não faça do alimento o foco

Primeiro, Wilson aconselha a renegociação de relações que giram em torno de comida.

“Minha avó costumava assar um quilo de bacon e uma dúzia de ovos para mim, dá-me metade litros de sorvete, e gostaríamos de ir para o all-you-can-eat restaurantes juntos,” ele diz. “Quando eu disse a ela que eu estava empenhado em perder peso, eu sugeri a explorar novas maneiras de se conectar.

Descobrimos que nós dois gostamos de jardinagem e indo para passeios, e foi isso que fizemos. Ela tornou-se disposto a mostrar que ela me amava sem o uso de alimentos.”

2. Procure apoio nos lugares certos

Além disso, dizem os especialistas, você não deve definir-se a si mesmo, olhando para o lugar errado. Lembre-se de que as pessoas façam as coisas por suas próprias razões, e não por suas razões.

Talvez você tenha uma imagem mental de seu cônjuge caminhar com você na noite, assim como outros casais que você já viu. Ele tem o direito de dizer “Não” e você tem o direito de fazer o que vai fazer você se encaixa. Andar com um vizinho, participar numa aula de aeróbica ou contratar um personal trainer.

A mesma estratégia se aplica a dieta. Não seria sublime se co-trabalhadores renunciou a Krispy Kremes e caminharam meia hora de almoço, as crianças implorou-lhe para comprar brócolis na loja, e a sua mãe ofereceu nada, mas o tipo de incentivo?

Dê-se a fantasia. Em vez disso, ligar com um amigo que está pronto para mudar como você está e se tornar dieta amigos. Encontrar um modelo que está perdido peso com sucesso e pode ajudar você a passar as manchas ásperas. Inscrever-se em uma “Culinária Saudável” de classe. Você já fez um enorme passo juntando-se a Perda de Peso Clínica. Certifique-se de verificar para fora nossa comunidade pelo apoio e inspiração. Você pode considerar de ajuda profissional, bem como, digamos, um peso de gestão clínica ou conselheiro. O ponto é a construção de um sistema de apoio que permite que você se tornar o seu melhor apoio.

3. A Folha De Sua Aptidão InimigosA Folha De Sua Aptidão Inimigos

Outra chave para lidar com a falta de suporte para saber o seu tentações, como sair para comer com os amigos, e desenvolver uma estratégia para lidar com eles.

“Amigos podem pressão que você faça más escolhas”, diz José Quatrochi, Ph. D., professor no Departamento de Performance Humana, Esporte e Lazer Estudos no Metropolitan State College of Denver. “Fazer um par de decisões com antecedência.”

Uma dessas decisões é a escolha de alimentos com base na sua preparação: por exemplo, assado ou cozido em vez de frito. O outro é o de não limpar o prato. “Muitas vezes, você pode levar para casa um terço à metade de uma refeição”, Quatrochi diz.

Este conselho parece particularmente pertinente quando consideramos as conclusões de um recente estudo realizado por pesquisadores da Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill. Que a pesquisa encontrou porções de ter que chutou em qualquer lugar a partir de 23% para 60% nos últimos 20 anos-e não apenas em locais de fast food, mas em restaurantes, lanches embalados, e até mesmo de nossas casas.

4. Silêncio

Madelyn Fernstrom, PhD, diretor da Universidade de Pittsburgh Medical Center Sistema de Saúde Centro de Gerenciamento de Peso, também sugere que você não chamar a atenção dos outros para a sua alimentação.

“Quando você anunciar que está em uma dieta, as pessoas automaticamente exortá-lo a comer”, ela diz. “Em situações em que as pessoas oferecem-lhe comida, aceitá-lo, mas lembre-se que você não está obrigado a comer tudo, ou mesmo a maioria.”

5. Aprender a lidar com a sabotagem

Talvez touchiest de todos é o tratamento de pessoas que parecem estar dobrado em sabotar os seus esforços

Para tentar transformá-lo de volta. Por exemplo, quando sua mãe empurra sua cozido guloseimas em você, pedir o seu apoio em vez disso, Wilson diz.

“Dizer ‘Mãe, eu sei que você se preocupa comigo, e eu realmente preciso de sua ajuda. Suas sobremesas são uma barreira. Será que você considere a possibilidade de apoiar-me dessa maneira?'”

“Se ela aceita, agradecer-lhe”, diz ele. “Se ela continua a sabotagem, a voz em sua cabeça deve dizer-lhe que você está crescendo a cada vez que você passar por este processo. Cultivar um positivo crença em si mesmo, e a confiança de que você está ficando mais forte.”

Sabotagem, Quatrochi diz, é apenas um fator que influencia a “conformidade”, o termo usado por profissionais para o “pau-para-itiveness.”

“Se um fator que está trabalhando contra você, certifique-se de outros fatores incentivar o respeito”, diz ele. “Por exemplo, escolher o exercício de atividades que são divertidos, conveniente e não um custo proibitivo.”

Fernstrom aconselha simplesmente ignorar a ser sabotadores.

“Isso funciona depois de adotar uma crença fundamental de que você é responsável perante si mesmo”, diz ela. “Entendo que o único comportamento que você pode mudar é a sua própria.”

6. Projecto de um script de sobrevivência6. Projecto de um script de sobrevivência

Pois é garantido que você vai encontrar obstáculos, dizem os especialistas, é uma boa idéia para criar uma sobrevivência “script” para lidar com menos do que o apoio de seus entes queridos. Imaginar diversos cenários, e ensaiar suas respostas, como um aspirante vencedor do oscar:

  • “Não, obrigado”.
  • “Obrigado, mas eu só comia.”
  • “Eu aprecio a sua, tornando estes especialmente para mim. Eu vou levá-los para casa.” (E direto para o lixo.)
  • “Eu não quero estragar a nossa noite de sexta-feira tradição, mas hoje à noite podemos ir para Pizza Obras em vez de no Geno’s para que eu possa pedir uma salada?”
  • “Eu falhei para manter o peso fora no passado, mas estou a aprender novas estratégias.”
  • “Cerca de 300.000 mortes a cada ano são associados a sobrepeso e obesidade. Eu não quero ser uma estatística.”
  • “Eu preciso de seu apoio, não a sua crítica.”
  • “Eu não perdi peso ainda, mas eu me sinto melhor e têm mais energia quando estou a comer direito e exercício.”

Não importa o quão habilidoso você se tornou em como lidar com a sua aptidão inimigos, há momentos em que você realmente precisa de alguém em seu canto. Mas você não deve esperar que uma pessoa para ser o seu propósito torcedor. De fato, Wilson defende a busca de apoio em seis categorias:

  • Definição de metas. Conecte-se com alguém que possa ajudá-lo a explorar as suas razões para a adopção de um plano de fitness e conjunto significativo de objectivos específicos.
  • Vivo por exemplo. Nem todos os o ajuste pessoas que você conhece foram sempre assim. Identificar alguém que se tornou apto para usar como um modelo.
  • Quebrando as barreiras. Tempo, dinheiro, e outros fatores que podem ser obstáculos ao seu plano de fitness. Um cônjuge que não quiserem exercer poderia concordar que o custo de sua adesão a um clube de saúde é a pena, e concorda em cuidar das crianças de três noites por semana, enquanto você assistir aula de aeróbica. O seu empregador poderá permitir-lhe uma maior flexibilidade do horário para que você possa tomar uma aula de yoga.
  • A construção de um ambiente de apoio. Seus antigos companheiros de brincadeiras e jogos infantis pode retê-lo. Encontrar uma dieta ou exercício amigo, e concorda que, se um de vocês vacila, o outro vai agir como enforcer. Ir para uma classe de nutrição. Participar de um grupo.
  • Lidar com os contratempos. Aceitar a recaída como uma parte normal de uma mudança de estilo de vida. Identificar alguém que vai ajudá-lo a superar isso. Entendemos que ele pode levar de um a três anos para fazer novos comportamentos de uma parte permanente de sua vida.
  • Comemorando o sucesso. Todo mundo precisa de uma torcida do esquadrão. Como chegar provisória de metas, comemore com as pessoas que vão estar orgulhoso de seu progresso.
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