Como Lidar Com os Sabotadores da Dieta

Como Lidar Com os Sabotadores da DietaQuando você está tentando perder peso, muitas vezes, seus amigos e entes queridos tornar-se o maior obstáculo. Saiba como transformar esses sabotadores da dieta em dieta apoiadores.

“Você está fazendo de tão grande — você pode ter um pedacinho.” Ou: “vamos, querida, eu gosto de um pouco de carne em minha mulher.” Soa familiar? Essas pessoas, conscientemente ou não, estão tentando sabotar a sua dieta.

David L. Katz, MD, MPH, diretor da Universidade de Yale, da Prevenção do Centro de Pesquisa e o autor de O Caminho para Comer, diz que mais cedo ou mais tarde, você pode encontrar-se em um tóxico ambiente nutricional — quase todos os dieters fazer. Algumas coisas que as pessoas poderiam dizer ou fazer para jogá-lo fora de curso:

  • “Medo” para a sua saúde. “Qual é o problema — você está desperdiçando distância. Você tem certeza que você não está perdendo muito, muito rápido?” Ou: “tem a certeza de que a dieta não aumentar o colesterol?”
  • Agindo insultado. “Você não gosta da minha carne assada de repente? Você é bom demais para o meu cheesecake?”
  • A mistura de alimentos com amor. “Você não vem para jantar-você não me ama mais.”
  • Tornando você uma pessoa de fora. Katz diz que isso às vezes acontece entre os co-trabalhadores. “Você não pode comer Mexicano por causa de sua dieta, por isso temos de ver você depois vamos sair.”
  • Deixar comida ao redor. O grande doces prato sobre a mesa da recepcionista em um escritório de dieters. Ou: “Aqui, uma rosca esquerda, quer?” As sobras da festa do escritório. Ou o cônjuge que mantém arrastando de metade das fichas em loja em casa.
  • A criação de um tipo especial de alimentação. Um marido não quer cuidar em Overeaters Anonymous noite, então fez um grande jantar de cada vez, e disse à sua esposa para trazer um pouco de sua “dieta amigos”.
  • Fazendo-se especial de férias regras. “É seu aniversário-um pedaço de bolo, não vai doer!”
  • Transmissão de notícias desanimadoras. “Eu estou tão orgulhoso de você para tentar isso, mesmo que você saiba que 95% das pessoas não conseguem manter o peso.” Ou: “não É o meu negócio, mas não para os corredores ficam um monte de ferimentos?”
  • Voluntariado amador psicanálise. “Você sabe, você não parece ser tão engraçado desde que perdeu peso.”

Por Que As Pessoas SabotagemPor Que As Pessoas Sabotagem

“Eu tive pessoas para tentar obter de alguém que tenha perdido um monte de peso para colocar tudo de volta!”, exclama a Linda Lantejoula, RN, MA, autor de a Vida é Dura, a Comida é Fácil. “Uma mulher tinha perdido mais de 100 quilos, mas seu marido lhe comprou um tamanho 4X blusa e doces para o Natal.”

“Ele quer que o velho me de volta,” ela disse Lantejoula. Ela viu-o como uma questão de controle e, eventualmente, divorciado o homem para tentar controlar sua tão destrutiva.

“Em alguns casos,” Lantejoula diz, “o cônjuge pode ter a necessidade de um controle. Um homem pode pensar que se sua mulher fica gorda ela não vai estar flertando ou atrair aviso prévio. Às vezes, esse cônjuge vai cumprimentar o pesado pessoa. Ninguém o faz, então esta é uma forma de manter o controle.”

Katz diz que as pessoas que estão se com sobrepeso (dois terços dos norte-Americanos) se sentem ameaçados. “A maioria das pessoas luta com problemas de peso,” Katz diz. “Se eu estou gorda e você ir em uma dieta, você me colocar na posição desconfortável de se sentir mal sobre meu próprio peso; se decidir a fazer algo sobre isso, que talvez eu não esteja pronto para fazer; ou tentando falar com você de que você está fazendo.

“As pessoas que são ameaçadas,” Katz, resume, “lutar de volta.”

Ansiedade Sexual é também uma parte dela, ele concorda. “Se a pessoa fica fina, eles podem encontrar alguém. Que é um fator. “Minha esposa está ficando tão sexy, ela pode despejo de mim.'”

E, Katz diz, ser reconfortante para o dieter pode ser uma forma superior de amor. “Uma mãe pode pensar que é o trabalho dela é fazer a criança se sentir melhor sobre si mesmos. Eles podem estar em uma missão para obter uma filha a aceitar o seu tamanho.”

Co-trabalhadores, diz ele, tendem a ser competitivos. Se você está a ter sucesso em algo, mesmo perdendo peso, faz com que pareçam menos bem-sucedida. Além disso, você pode atrair aviso para uma promoção.

O Que Se Está A Sabotar A Si Mesmo?

O primeiro passo para lidar com dieta sabotagem, Lantejoula diz, é reconhecê-lo. O seu sabotador pode querer proteger o status quo, mantê-lo sob controle, ou impedir sua partida para encontrar uma nova vida com o seu novo corpo.

O dieter, também, pode ser o de encontrar o poder do status quo e falar de si mesmo, fora da dieta. O desconhecido é sempre assustador. As mulheres, especialmente, podem ter questões de auto-estima e acho que eles não merecem ser fino. Eles precisam tornar-se mais corajoso para lançar a capa de gordura que mantém os outros a partir de vê-los ou querendo-los.

“Às vezes,” Lantejoula diz, “trabalhando com um life coach pode ajudar a dieter descobrir como construir a força deste tipo.”

Como Lidar Com os Sabotadores da Dieta

“As mulheres tendem a tomar as coisas pessoalmente”, diz Trish Ryan, o preparador físico e co-proprietário da Funilarias Exercício em Grupo Studio em Hanôver, Massachusetts. “É mais difícil para as mulheres a vara em seus calcanhares e dizer, ‘Não, eu não sou de beber vinho a cada dia mais.'”

“Vamos enfrentá-lo,” Katz diz, “nós vivemos em uma sociedade onde nós ostracizar a obesidade, apesar de muitas pessoas são obesas. Isso nos torna relutantes em falar sobre esses problemas abertamente.

“A primeira coisa que eu digo às pessoas é ser gordo não é sua culpa,” Katz continua. “É como um urso polar tentando ficar legal no deserto. Não temos o corpo de mecanismos para lidar com a sociedade em que nos encontramos.”

Katz enfatiza que é OK para cuspi-la, por assim dizer. Dizer, “Mãe, eu sei que estou acima do peso. Isso não faz de mim uma má pessoa. Mas eu preciso de sua ajuda. Quando eu venho, você precisa cozinhar mais vegetais ou carne magra.”

Para o marido, a dizer: “querida, eu amo você. Estamos juntos a 15 anos. Eu não estou indo a lugar algum. Você é meu melhor amigo e eu preciso de sua ajuda e compreensão.” (Isso pode ou não pode ser a hora de dizer, “Você pode se dar ao luxo de largar um pouco, também.”)

Aos colegas de trabalho, você pode dizer, “eu ainda sou a mesma pessoa que sempre foi, mas eu estou carregando o excesso de peso corporal e deseja se livrar dele. Eu não vou ter sucesso se você não se ajuda.”

Se alguém persistir em oferta de alimentos, dizem, “Isso parece ótimo. Talvez mais tarde.” Certifique-se de que depois nunca chega. Eles não vão notar.

O Que Amigos Verdadeiros Podem FazerO Que Amigos Verdadeiros Podem Fazer

Se você conhece alguém que está tentando mudar de vida, hábitos alimentares, falar sobre isso abertamente.

  • Ofereça-se para fazer uma caminhada em vez de ir para o sub loja na hora do almoço — fazer a reunião, não o alimento, o foco.
  • Tornar-se uma dieta com um amigo e começar se você quiser.
  • Se você começar a dizer algo negativo ou desencorajar, pergunte a si mesmo o porquê.
  • Se você é o gerente de escritório, obter refrigerantes diet na máquina ou organizar desconto ginásios.
  • Planear umas férias divertidas quando um objetivo é alcançado.

A maioria de todos, Ryan diz: “Traga flores, e não doce.”

Estrela Lawrence é um jornalista médica com base na área de Phoenix.

No Comments Categories: Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *